‘Pantera Negra’: Novo trailer traz cenas inéditas ao som de Kendrick Lamar

Adaptação de HQ traz aguardada história do super-herói negro da Marvel para os cinemas / Foto: Divulgação – HuffPost Brasil

Filme estreia no Brasil no próximo dia 15 de fevereiro.

Ação, ação, mais ação e voz de Kendrick Lamar.

O novo trailer de Pantera Negra foi divulgado pela Marvel Studios nesta terça-feira (9) e injetou ainda mais ansiedade nos fãs.

Na nova prévia, os personagens de Chadwick Boseman, protagonista do longa, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o e Andy Serkis aparecem em destaque.

A música de fundo do vídeo é do rapper Kendrick Lamar produzida em parceria com Vince Staples. Lamar é o responsável pela curadoria e produção da trilha sonora do longa junto com Anthony “Top Dawg” Tiffith.

Assista ao vídeo:

E veja aqui a sinopse oficial:

Pantera Negra acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Com direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar), Pantera Negraestreia no Brasil no dia 15 de fevereiro.

Fonte:   HuffPost Brasil 

Por: Amauri Terto